:

7 de set. de 2014

Vamos bombar com esse blog?!

Oi meninas! Tudo bem?
Vou dizer agora, o que quero evoluir aqui no Blog...

1º - Não estou ligando muito para a página, por questão do blog ser pequeno ainda, e provavelmente ninguém vai se interessar muito na página.

2º - Não gostei de nenhum dos templates até agora, não estou "gostando" muito disso...
Não me agradou , então hoje ou amanhã teremos um template novo, só estou configurando ele.
E o template está super fofo <3

3º - Quando o blog estiver com 50 seguidores, vou postar videos no meu canal do Youtube.

4º - Vou começar a postar mais! Porque o blog foi criado para postar, e é coisa que estou fazendo pouco!

ATENCIOSAMENTE, MENINA FEMININA. - Mil beijos, menina!

Acesse :
Fan Page :: Menina Feminina
Twitter :: @femininamenina


Nenhum comentário:

Postar um comentário