:

13 de dez. de 2014

Os melhores blogs da semana / As melhores blogueiras da semana.

Olá pessoal, hoje eu quero fazer uma postagem especial...
Vou criar uma nova coluna no blog que é AS MELHORES BLOGUEIRAS DA SEMANA.
Toda semana eu vou visitar blogs e vou escolher 10 deles e a cada mês vou falar 2 blogueiras que estou amando (no mês) e irei postar todos os sábados.

Hoje é somente os blogs, então VAMOS LÁ! 

1º BLOG - Miss Perfection <- Tem um pouco de tudo, vale conhecer! 
2º BLOGLetras em vida <-  Livros, livros e livros... Super legal! Vale conhecer! 
3º BLOG - Ane Pires <- É um blog lindo e fofo, vale conhecer! 
4º BLOG - Camila Secrets <- É um blog lindo demais! Com temas super legais!
5º BLOG - Blog Luana Nogueira <- É super fofo, com assuntos legais!


6º BLOG -  Geek Cor de Rosa <- Muito fofo, vale conhecer! 
7º BLOG - Pedaço de Céu <- Gente, mas que blog fofo *-* Visitem! 
8º BLOG - Nanda Blog <- Resenhas, contos e etc. -Super fofo! Amei.
9º BLOG - Doces Ideias <- Não preciso dizer que amei esse né? 
10º BLOG - Garotas ao Mar <- Adorei o blog, visitem! 

BOM GENTE, foi isso... Espero que gostem dos blogs, eu escolhi alguns, mas semana que vem tem mais. 

7 comentários:

  1. Adorei a ideia, irei visitar todos. Xoxo' ♥
    http://naosouumait.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Julia obrigada por me indicar como melhor blog da semana!!!
    Beijos!
    http://www.miissperfection.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiii Ju!!!
    Fiquei muito feliz em saber que você gosta do Doces Ideias, muito obrigada!!!!!
    Seu blog também é muito lindo <3 <3 <3
    beijos doces ;D

    ResponderExcluir
  4. Oiii Ju!!!
    Fiquei muito feliz em saber que você gosta do Doces Ideias, muito obrigada!!!!!
    Seu blog também é muito lindo <3 <3 <3
    beijos doces ;D

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por me indicar ♥ Fico feliz que tenha gostado!
    Guria, não conhecia nenhum! Amei o "Doce Ideias", lindo demais ♥
    Beijooos,
    www.garotasaomar.com

    ResponderExcluir