:

1 de jan. de 2015

Look de ano novo (2014/2015)

Olá meninas, hoje é dia primeiro de Janeiro *-* 2015 C-H-E-G-O-U!
★ Desejo a vocês um ano de muito amor, alegria e paz, que o ano seja melhor que 2014 ou pelo menos igual, porque pior que estava, não fica (levem no humor).

Preparei um look bem simples, nada de muita coisa não! 
Confiram aí: 

Sobre a make eu não quis muita coisa não, além de que, eu não sei fazer as mil maravilhas não! 
 Então eu passei somente um batom, na verdade, é uma amostra de batom da Racco (cosméticos) de quando minha mãe vendia e passei 2 vezes de cada rímel, usei primeiro a Mascara de Cílios da Luisance a prova da água e depois usei a Mascara de Cílios da Avon SuperShock Max que também é a prova da água. (Amo, vivo e sou dessa marcara <3)
   De cabelo eu fiz só um coque e deixei essas pontinhas na frente, que ficou super bonito e charmoso! 
De brinco eu usei um que é uma bolinha rosa, que é muito fofo!


Usei também esse colar, que é uma chave prata <3
É a coisa mais fofa do mundo, ele é um pouco pesado por causa da chave mesmo, mas não é incomodo.

★      
★      
★      
★      
★      
★      
★      


De anel, usei este com o símbolo do infinito <3 Muito fofo
De unha, infelizmente não deu tempo de fazer, então tem partes saindo do esmalte, mas, não tem problema não é?

★      
★      
★      
★      
★      
★      
★      


De blusa eu usei essa baby look branca com listra azul (bem claro) com os desenhos em preto.
Usei também essa saia bem clarinha que é uma fofura.

Achei que ela ficou muito fofa com a blusa, já que a blusa tem listras em azul claro e a saia é da mesma cor.

O look é azul claro, de acordo com a tabela de cores para a virada do ano, azul claro é tranquilidade e saúde...Não acredito muito nisso, mas se for verdade, estou indo bem, não acham?

<3
<3

<3
<3


 De sapato usei esse azul da Beira Rio Conforto, ele foi cerca de R$100,00 na minha cidade :)

Ele é uma graça, apesar de ser um azul escuro, combinou com o look todo! :D










O LOOK COMPLETO FICOU ASSIM: 


Espero que tenham gostado, é bem simples mas com muito amor <3
Vou tentar postar looks pra vocês sempre que der <3

E aí, comentem o que acharam 
e falem como foi o look de vocês <3

BEIJOS, BEIJOS, BEIJOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário